Home Arquivo de Notícias Notícias Processo seletivo para tutoria
Processo seletivo para tutoria Imprimir E-mail

O PPG-Física vem anunciar a abertura de processo seletivo para preenchimento de bolsas do Programa de Tutoria da UFF em 2019. As vagas são destinadas a estudantes de mestrado ou doutorado em Física da UFF, com oferta de bolsas para atuação nos cursos de graduação em Física e Química da UFF. Para mais informações, leiam a continuação desta notícia.

O aluno tutor cumprirá carga horária de 8 horas semanais junto ao projeto, com bolsa de R$ 600,00 mensais. A bolsa pode ser acumulada com a bolsa de mestrado ou doutorado.

É necessária autorização do Orientador para participar do Programa. A Comissão responsável pela seleção para a Tutoria é formada pelos Professores Kita Chaves Damasio Macario (Presidente da Comissão), Carlos Eduardo Rodrigues de Souza e José Augusto Oliveira Huguenin.

Para mais informações e detalhes sobre o procedimento de inscrição, por favor leiam cuidadosamente o Edital disponível no link abaixo: