Home Arquivo de Notícias Notícias Seleção de tutores
Seleção de tutores Imprimir E-mail

O Programa de Pós-Graduação em Física do IF-UFF vem anunciar a abertura de processo seletivo para preenchimento de bolsas do Programa de Tutoria da UFF em 2017.As vagas são destinadas a estudantes de mestrado ou doutorado em Física da UFF, com oferta de bolsas para atuação nos Cursos de Física (Niterói), Química (Niterói) ou Matemática (Volta Redonda). Para mais informações, veja a continuação desta notícia.

Para o Curso de Matemática em Volta Redonda, podem também se candidatar os alunos do curso de mestrado em Modelagem Computacional em Ciência e Tecnologia. O aluno tutor cumprirá carga horária de 8 horas semanais junto ao projeto, com bolsa de R$ 600,00 mensais. A bolsa pode ser acumulada com a bolsa de mestrado ou doutorado.

É necessária autorização do Orientador para participar do Programa. A Comissão responsável pela seleção para a Tutoria é formada pelos Professores Kita Chaves Damasio Macario (Presidente da Comissão), Carlos Eduardo Rodrigues de Souza e José Augusto Oliveira Huguenin

Para mais informações e detalhes sobre o procedimento de inscrição, por favor leiam cuidadosamente o Edital disponível neste link.

Última atualização em Seg, 20 de Março de 2017 18:01