Home Arquivo de Notícias Notícias Inscrições abertas para Escola de Verão IF-UFF 2016
Inscrições abertas para Escola de Verão IF-UFF 2016 Imprimir E-mail

Estão abertas as inscrições, gratuitas, para a Escola de Verão do IF-UFF 2016. A Escola, a ser realizada entre 5 e 9 de dezembro de 2016, faz parte das atividades do Programa de Pós-Graduação em Física do Instituto de Física da UFF e contará com mini-cursos, colóquios, visitas a laboratórios de pesquisa e exposição de trabalhos de estudantes. Veja a continuação desta nota para mais informações.

O evento será realizado de 5 a 9 de dezembro de 2016. As inscrições são gratuitas. Há ainda a possibilidade de recursos para custear a hospedagem de estudantes de mestrado ou em final de graduação (em física ou áreas afins) residentes fora da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Maiores informações:http://ev2016.if.uff.br

Atenciosamente,
A Comissão Organizadora
(Roberto Linares, Gabriel Denicol, Marcelo Sarandy, Alan Santos, Erica Cardoso, Paola Obando, Tatiane Santos)