Home Arquivo de Notícias Notícias Abertas até 16/8 inscrições para a Pós-Graduação em Física para ingresso em 2019-2
Abertas até 16/8 inscrições para a Pós-Graduação em Física para ingresso em 2019-2 Imprimir Correo electrónico

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo aos cursos de mestrado e doutorado em Física, no programa de Pós-Graduação em Física da Universidade Federal Fluminense. As incrições são para ingresso ainda no segundo período de 2019.

Nosso programa - nota 6 da CAPES - tem um amplo espectro de linhas de pesquisa contemplando áreas teóricas e experimentais. Mais informações sobre o curso e seus docentes podem ser encontradas em http://www.if.uff.br/pt/posgraduacao .
Ressaltamos que possuímos uma ampla oferta para bolsas de doutorado e portanto incentivamos candidatos ao programa de doutoramento.
O prazo para inscrição é: 16/08/2019

Veja a continuação desta notícia para mais informações.

No corpo da mensagem, devem ser informados: nome completo do candidato; data de nascimento; CPF; identidade (com órgão emissor, data e estado); endereço postal completo; nome da instituição onde cursou a graduação, nome do curso e período de realização; nome da instituição onde cursou ou cursa o mestrado (se for o caso), nome do curso e período de realização; nível do curso para o qual se candidata (mestrado ou doutorado); área de pesquisa de interesse; nome do orientador (se tiver).
Anexos à mensagem, devem ser enviados os seguintes documentos em formato pdf: histórico escolar de graduação e, se tiver, de mestrado; curriculum vitae atualizado. Não serão aceitos anexos em formatos diferentes do pdf.

Para concluir a inscrição, o candidato deve solicitar que dois professores enviem cartas de recomendação (em formato livre) à secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação de Física da UFF ( Esta dirección electrónica esta protegida contra spambots. Es necesario activar Javascript para visualizarla ).
Última actualización el Lunes 19 de Agosto de 2019 12:59